Sindhospe reforça importância de regularização dos associados

• NotíciasSindhospe reforça importância de regularização dos associados

Sindhospe reforça importância de regularização dos associados

O Sindhospe convoca todos os filiados para a regularização com o sindicato. É de grande importância que se esteja regularizado para poder continuar com acesso livre ao portal do associado, além de grupos de WhatsApp e direito a voto em assembleias.

Para realizar o procedimento, procurar o setor de relacionamento com os associados do Sindhospe através de Carmem Amaral, pelo telefone (81) 3877-4864 ou e-mail carmem@sindhospe.org.br.

O prazo de regularização segue até o dia 20 de janeiro.

Leia comunicado na íntegra:

A importância dos filiados estarem regularizados com o SINDHOSPE –
O Sindicato faz parte da pirâmide sindical, junto com a FENAESS e CNSaúde. Através deste sistema, o setor saúde privado e filantrópico patronal possui base para as suas necessidades. Desta forma, é muito importante a manutenção da regularização dos filiados junto ao nosso setor de Relacionamento com Associados, até o dia 20/01, conforme AGO realizada em 29/11/2023, para manter o acesso livre ao Portal do Associado; grupos de Whatsapp; votos em Assembleias; entre outros.
Maiores informações com Carmem Amaral, pelo telefone (81) 3877-4864 ou email carmem@sindhospe.org.br.
Estamos te esperando!