Rua Dom Vital, 129, Santo Amaro - Recife contato@sindhospe.org.br

Serviços

    Você está aqui!
  • Home
  • Serviços

Conquistas em isenções de recolhimentos de alguns impostos

PIS e COFINS – Isenção de bi-tributação para medicamentos e materiais descartáveis aos nossos associados (Leis Federais n.º 9.430/96 e n.º 5.172/66). ICMS – Isenção do pagamento do ICMS para Medicamentos e Materiais descartáveis adquiridos em outros Estados.

Assessoria de Comunicação

Boletim Diário no Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco e Site; Artigos publicados nos principais Jornais, Revistas e Informativos de classe; Apoio a Eventos na Área Saúde (Feiras, Congressos, Seminários e outros); entre outros.

Programa QualiHealth

Programa de qualificação oferecido pelo SENAC em parceria com o SINDHOSPE. São 1,8 mil vagas em cursos de especialização, oficinas, treinamentos e palestras, gratuitos e exclusivos para afiliados SINDHOSPE.

Cursos/ Treinamentos/ Workshops/ Congressos/ Parcerias

Treinamentos e cursos, com conteúdo programático criado a partir da necessidade dos associados; cursos com descontos, ministrados no Centro de Treinamento do próprio sindicato, parcerias com diversas universidades com descontos especiais para os colaboradores dos serviços associados.

Setor Jurídico e Contábil

Associados SINDHOSPE contam com consultas e atualizações nas áreas cível e trabalhista e assessoria jurídica gratuita. Além disso, tem à disposição um horário semanal para quaisquer orientações contábeis e tributárias.

Convenções Coletivas de Trabalho

Deliberação e homologação das Convenções Coletivas de Trabalho de 12 categorias de profissionais, juntamente aos sindicatos específicos.

Câmaras Técnicas

Grupos para discussão de temas em comum e elaboração de soluções que beneficiem todos da mesma categoria.

PARCEIROS

Confira nossos parceiros!