• NotíciasSindhospe participa da 1º Reunião Plenária do CEDES/RECIFE

Sindhospe participa da 1º Reunião Plenária do CEDES/RECIFE

O presidente do Sindhospe, George Trigueiro, esteve presente,  na última quarta (24) da primeira Reunião Plenária do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Recife (CEDES/RECIFE).

Com caráter consultivo, o Conselho quer criar uma instância permanente e representativa de escuta da sociedade para a formulação conjunta de políticas públicas para a promoção do desenvolvimento econômico da cidade.

A iniciativa é um reconhecimento na prática de que só o diálogo contínuo e intenso entre sociedade civil e poder público promoverá a capacidade de superar os desafios vivenciados na cidade.

O Sindhospe agora possui assento no conselho, por conta da atuação do sindicato em prol das instituições de saúde privadas e filantrópicos de Pernambuco.

Presidente do Sindhospe participa de Reunião Plenária do CEDES/RECIFE