Sindhospe lamenta falecimento de diretor técnico do Hospital Sabin Recife

• NotíciasSindhospe lamenta falecimento de diretor técnico do Hospital Sabin Recife

Sindhospe lamenta falecimento de diretor técnico do Hospital Sabin Recife

O Sindhospe lamenta profundamente o falecimento do Dr. Eniedson Barros, diretor técnico do Hospital Albert Sabin Recife, hospital associado do sindicato. Médico cardiologista, Dr. Eniedson tinha 65 anos e deixa um legado de muito profissionalismo, dedicação e amor pelo trabalho e por cuidar, de forma humana, das pessoas.

O profissional também era o coordenador do Centro de Estudos Carlos Dantas Trigueiro, que promove ações de educação, pesquisa e formação relacionadas à área de saúde. No final de 2023, Dr. Eniedson recebeu, em nome do Sabin Recife, o prêmio Profº Drº Edmundo Ferraz, oferecido pelo Sindhospe em reconhecimento à pesquisa na área da medicina.

Eniedson Barros teve passagem por importantes estabelecimentos de saúde pernambucanos e foi diretor do Hospital dos Servidores do Estado (HSE).

O Sindhospe presta solidariedade a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho desse grande profissional.