Saiba como localizar o estande do Sindhospe na Feira HospitalMed 2023

• NotíciasSaiba como localizar o estande do Sindhospe na Feira HospitalMed 2023

Saiba como localizar o estande do Sindhospe na Feira HospitalMed 2023

Começa nesta quarta (25), e segue até a sexta (27), a Feira HospitalMed 2023, um dos principais eventos do setor médico-hospitalar do Brasil. O Sindhospe tem espaço de destaque no evento.

O 12º Congresso Norte Nordeste de Gestão em Saúde, tendo como tema principal: “A nova revolução das ferramentas de inteligência artificial- IA e seus impactos na Gestão dos Sistemas de Saúde”, acontece na tarde do dia 25 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Além do congresso, serão realizados outros dois importantes eventos da área da saúde no Centro de Convenções de Pernambuco no mesmo período. No dia 27 de outubro, acontece a sexta edição do Fórum Sindhospe de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS), tendo como tema central: “Prevenção Contínua: Abordagens Integradas para Controle de Infecções Hospitalares num mundo Pós- Pandemia”. O encontro já é referência nacional na área dos debates médico hospitalares sobre infecções.

Entre os dias 25 e 27 de outubro, o Sindhospe realiza ainda a 12º edição dos Workshops especiais para profissionais de saúde. Parceiros do sindicato, como a Prefeitura do Recife e o Senac, além de empresas privadas, vão proporcionar cursos sobre variados temas, como Gestão de dados e I.A., Humanização dos serviços de saúde, marketing e processos de licenciamento.

E tem um estande do Sindhospe montado no Centro de Convenções. São os estandes 21 e 22 nas Ruas EF. Faça sua visita e saiba mais sobre o sindicato!