• NotíciasPresidente do Sindhospe lança campanha de doação de EPIs na Rádio Jornal

Presidente do Sindhospe lança campanha de doação de EPIs na Rádio Jornal

O presidente do Sindhospe, o médico epidemiologista George Trigueiro, lançou na última sexta-feira (15) a campanha de doação de EPIs, liderada pelo sindicato. O objetivo é arrecadar Equipamentos de Proteção Individual e destiná-los a hospitais, que enfrentam déficit desse material, em especial, por conta da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus. As doações podem ser entregues na sede do sindicato, na Rua Dom Vidal, n 129, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. Mais detalhes podem ser conferidos na entrevista dada pelo presidente do Sindhospe ao programa do comunicador Geraldo Freire, da Rádio Jornal. Dr. George também falou sobre o cenário atual brasileiro perante a Covid-19. Acompanhe na íntegra no áudio abaixo.

Baixe aqui!