Presidente do Sindhospe é reeleito para vice-presidência da Fenaess

• NotíciasPresidente do Sindhospe é reeleito para vice-presidência da Fenaess

Presidente do Sindhospe é reeleito para vice-presidência da Fenaess

O presidente do Sindhospe, o médico George Trigueiro, foi reeleito como vice-presidente da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde, Fenaess, para os próximos três anos. No posto desde 2021, Dr. George será também vice no triênio 2024-2027.

O atual presidente da federação, o médico Breno Monteiro, foi reconduzido para mais um mandato na presidência da instituição no mesmo período. Dr. Breno preside também a Confederação Nacional de Saúde, CNSaúde.

Outra representante pernambucana na Fenaess para o novo triênio é a Dra. Paula Meira, atual vice-presidente do Sindhospe e eleita para a direção da Fenaess. O Sindhospe parabeniza o processo eleitoral e destaca a importância de uma patronal sindical forte, com a filiação aos sindicatos estaduais, Fenaess e CNSaúde.