• Sem categoriaO SINDHOSPE agradece a todos os envolvidos pelo sucesso da HOSPITALMED 2015

O SINDHOSPE agradece a todos os envolvidos pelo sucesso da HOSPITALMED 2015

logo_sindhospeHOSPITALMED2015-2

O SINDHOSPE agradece aos patrocinadores; expositores; Polo Médico; Governo de Pernambuco; Ministério da Saúde; Federações, Conselhos e Sindicatos de classe; Palestrantes; Comitivas; participantes e todos os demais envolvidos, pelo sucesso da Hospitalmed 2015, que propiciou oportunidade de congregar Feira de Produtos e Equipamentos e programação acadêmica – com 14 eventos simultâneos, de âmbito estadual, nacional e internacional -, reunindo mais de 14.000 pessoas, no período de 02 a 04/09, no Centro de Convenções de Pernambuco. Parabéns à organização da HOSPITALMED por entregar um evento de qualidade e grande valor agregado ao setor saúde.

FOTOSFEIRA01

FOTOSFEIRA02Sindicato dos Hospitais de Pernambuco