O SINDHOSPE realizará curso “Call Center para Serviços de Saúde – Excelência no Atendimento”, no dia 15/10. O objetivo é sensibilizar e despertar nos participantes a necessidade e a importância de desenvolver habilidades, estratégias e ações que possibilitem resultados positivos na satisfação do cliente, com vistas ao atendimento de qualidade durante o contato telefônico. Primeira vez que este tema entra em nossa programação. Inscrições pelo fone 3222.6060, com Dinah. Informações em www.sindhospe.org.br. VAGAS LIMITADAS!!
Curso “Call Center para Serviços de Saúde – Excelência no Atendimento”, no dia 15/10
O SINDHOSPE realizará curso “Call Center para Serviços de Saúde – Excelência no Atendimento”, no dia 15/10. O objetivo é sensibilizar e despertar nos participantes a necessidade e a importância de desenvolver habilidades, estratégias e ações que possibilitem resultados positivos na satisfação do cliente, com vistas ao atendimento de qualidade durante o contato telefônico. Primeira vez que este tema entra em nossa programação. Inscrições pelo fone 3222.6060, com Dinah. Informações em www.sindhospe.org.br. VAGAS LIMITADAS!!
Sindicato dos Hospitais de Pernambuco
Categorias
Confira os destaques da edição de nº 240 do Boletim Sindhospe
19/11/2024Presidente do Sindhospe vai participar de evento do CREA-PE em Caruaru
19/11/2024Boletim Sindhospe destaca Programa QualiHealth no Recife e no interior
12/11/2024