O SINDHOSPE realizará curso “Call Center para Serviços de Saúde – Excelência no Atendimento”, no dia 15/10. O objetivo é sensibilizar e despertar nos participantes a necessidade e a importância de desenvolver habilidades, estratégias e ações que possibilitem resultados positivos na satisfação do cliente, com vistas ao atendimento de qualidade durante o contato telefônico. Primeira vez que este tema entra em nossa programação. Inscrições pelo fone 3222.6060, com Dinah. Informações em www.sindhospe.org.br. VAGAS LIMITADAS!!
Curso “Call Center para Serviços de Saúde – Excelência no Atendimento”, no dia 15/10
O SINDHOSPE realizará curso “Call Center para Serviços de Saúde – Excelência no Atendimento”, no dia 15/10. O objetivo é sensibilizar e despertar nos participantes a necessidade e a importância de desenvolver habilidades, estratégias e ações que possibilitem resultados positivos na satisfação do cliente, com vistas ao atendimento de qualidade durante o contato telefônico. Primeira vez que este tema entra em nossa programação. Inscrições pelo fone 3222.6060, com Dinah. Informações em www.sindhospe.org.br. VAGAS LIMITADAS!!
Sindicato dos Hospitais de Pernambuco
Categorias
Saiba onde fica o estande do Sindhospe na Feira HospitalMed
23/10/2024Sindhospe reúne autoridades internacionais no Recife para debater modelos de saúde
23/10/2024Boletim Sindhospe traz todos os preparativos para eventos da HospitalMed
23/10/2024