O SINDHOSPE realizará curso “Call Center para Serviços de Saúde – Excelência no Atendimento”, no dia 15/10. O objetivo é sensibilizar e despertar nos participantes a necessidade e a importância de desenvolver habilidades, estratégias e ações que possibilitem resultados positivos na satisfação do cliente, com vistas ao atendimento de qualidade durante o contato telefônico. Primeira vez que este tema entra em nossa programação. Inscrições pelo fone 3222.6060, com Dinah. Informações em www.sindhospe.org.br. VAGAS LIMITADAS!!
Curso “Call Center para Serviços de Saúde – Excelência no Atendimento”, no dia 15/10
O SINDHOSPE realizará curso “Call Center para Serviços de Saúde – Excelência no Atendimento”, no dia 15/10. O objetivo é sensibilizar e despertar nos participantes a necessidade e a importância de desenvolver habilidades, estratégias e ações que possibilitem resultados positivos na satisfação do cliente, com vistas ao atendimento de qualidade durante o contato telefônico. Primeira vez que este tema entra em nossa programação. Inscrições pelo fone 3222.6060, com Dinah. Informações em www.sindhospe.org.br. VAGAS LIMITADAS!!
Sindicato dos Hospitais de Pernambuco
Categorias
Sindhospe lamenta falecimento de presidente do conselho de administração do Sabin Recife
09/05/2025Sindhospe reúne autoridades e lideranças da saúde em Serra Talhada
09/05/2025Boletim Sindhospe traz detalhes sobre encontro em Serra Talhada
07/05/2025