Você está aqui!
  • Home
  • NotíciasPalestra sobre Excelência no Atendimento dá início às atividades da Delegacia do Sindhospe no Sertão do São Francisco

Palestra sobre Excelência no Atendimento dá início às atividades da Delegacia do Sindhospe no Sertão do São Francisco

Refletir sobre os atendimentos em hospitais, clínicas e laboratórios, a qualidade dos serviços, satisfação dos clientes e desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. Esses foram alguns dos pontos discutidos, na manhã da última quinta-feira (13/09), durante a palestra “Atendimento – Pontos Fundamentais para Excelência no Relacionamento”. Ministrada pela especialista em auditoria de serviços de saúde Luciana Andrade, a atividade marcou o início do funcionamento da Delegacia Regional do Sertão do São Francisco do Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe), com sede em Petrolina.

A palestra integra o evento de inauguração da 2° Delegacia do Sindhospe, que aconteceu durante toda esta quinta-feira no Nobile Suíte Hotel, em Petrolina. O gerente executivo do Sindhospe, Iberê Monteiro, deus as boas-vindas aos profissionais e associados presentes. “O Sindhospe está vindo a Petrolina para prestar serviços, agregar aos trabalhadores, hospitais, ao setor saúde”, afirmou o gerente. Monteiro também destacou a importância da interiorização da atuação do Sindhospe e uma série de serviços gratuitos oferecidos pelo Sindicato aos associados, a exemplo de cursos e assessorias jurídica e contábil.

A Delegacia Regional do Sertão do São Francisco, além de Petrolina, irá atender os demais municípios da região, a exemplo de Lagoa Grande, Dormentes, Santa Maria da Boa Vista e Terra Nova. Para o Dr. Carlos Eduardo Moxotó, vice-delegado da Regional, a implantação da Delegacia em Petrolina é uma grande vitória. “Foram muitos anos tentando e a Delegacia vai nos fortalecer. Antes tínhamos que enviar nossos profissionais para se qualificarem em Recife, agora, vai ser aqui pertinho. Vai ser muito bom para todos”, ressaltou Moxotó.

Para o integrante da coordenação de atendimento do Hospital HGU, Antônio Pereira, a palestra foi um momento de aprendizado incrível. “Foi excelente. Foram discutidas informações muito úteis, que nas próximas reuniões do nosso setor vamos abordar com as recepcionistas”, comentou.

A programação da inauguração da Delegacia Regional do Sertão do São Francisco teve continuidade à tarde, com outras palestras, e, à noite, com a formalização da Delegacia e jantar para convidados.

Texto: Por Juliana Magalhães

Fotos: Regina Lima/Divulgação

 

Palestra 1 - Delegacia Petrolina (4) Palestra 1 - Delegacia Petrolina (1) Palestra 1 - Delegacia Petrolina (2) Palestra 1 - Delegacia Petrolina (6) Palestra 1 - Delegacia Petrolina (5)

leave a comment