Sindhospe realiza sabatina com candidatos a prefeito do Recife de 9 a 13/11

• NotíciasSindhospe realiza sabatina com candidatos a prefeito do Recife de 9 a 13/11

Sindhospe realiza sabatina com candidatos a prefeito do Recife de 9 a 13/11

O Sindhospe realiza, entre os dias 9 e 13 de setembro, uma série de sabatinas com os principais candidatos à Prefeitura do Recife. Os encontros terão como tema o setor saúde. É a oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos que visam o comando da capital pernambucana pelos próximos quatro anos.

As sabatinas vão acontecer na sede do SINDHOSPE, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, e contam com a mediação do presidente do SINDHOSPE, George Trigueiro, além da presença de membros da diretoria da instituição.

“É uma importante fonte de informação para que o eleitor conheça as propostas dos candidatos em um setor tão importante, que é o da saúde, que atravessa um momento e muitas transformações”, ressalta o presidente.

As sabatinas serão realizadas das 12h às 13h10. Foram convidados os candidatos de partidos que possuem representação no Congresso Nacional. As datas destinadas a cada candidato foram decididas por sorteio, e vão ser realizadas conforme a seguinte ordem:

09 de setembro:
Dani Portela (PSOL)