Sindhospe promove II Encontro Regional da Mata Norte, em Goiana, no dia 24/7

• DelegaciasGoianaSindhospe promove II Encontro Regional da Mata Norte, em Goiana, no dia 24/7

Sindhospe promove II Encontro Regional da Mata Norte, em Goiana, no dia 24/7

O próximo Encontro Regional do Sindhospe chega na Mata Norte com um importante evento na subsede do sindicato em Goiana no próximo dia 24 de julho. O evento começa às 9h e vai até o final do dia, direto do auditório da Faculdade de Medicina da Faculdade Tiradentes (FITS), localizada na Rua 07 do Loteamento Novo Horizonte, Rua Boa Vista, nº 12 – Lote 03 e 04 quadra.

O encontro, que está em sua segunda edição, promete reunir importantes lideranças do setor saúde. A abertura está marcada para às 9h30 com o presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, e o Delegado Regional do Sindhospe em Goiana, Dr. Paulo Veloso. A partir das 10h, tem debate sobre atualização trabalhista no âmbito da saúde com os advogados Solange Bezerra, Guilherme Tavares de Melo e Eduardo Bittencourt.

O coordenador do curso de medicina da FITS Goaina, Dr. José Roberto de Almeida, ministra uma palestra sobre a importância de bons profissionais da saúde, a partir das 11h. No período da tarde, a partir das 14h, tem debate com a presença de representantes da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa) e da Vigilância Sanitária de Goiana.

Entre outros temas que serão abordados no evento estão: aspectos legais para a contratação de cuidadores de idosos no âmbito hospitalar, planejamento tributário para as empresas de saúde e faturamento de contas médicas. Haverá ainda uma palestra sobre as vantagens oferecidas pelo programa Qualihealth, uma parceria entre Sindhospe e o Senac.

O encontro termina às 17h e um jantar especial para convidados está marcado para às 19h. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail goiana@sindhospe.org.br ou pelo telefone (81) 98967-9031

O II Encontro Regional Sindhospe Goiana tem como patrocinadores, o Sistema Fecomércio/ Senac, Feira HospitalMed, TOTVS e UltraMed.

Goiana será a quinta cidade a receber os encontros de subsedes do Sindhospe em 2024. O primeiro foi em Petrolina, em março. Em abril, foi a vez de Garanhuns. Em maio, de Serra Talhada, e em junho, o encontro da subsede Caruaru.