• NotíciasSindhospe participa de segunda reunião plenária de Conselho Estratégico do Recife

O presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, participou nesta quarta-feira (04) da segunda reunião do Conselho Estratégico de Desenvolvimento Econômico e Social do Recife (CEDES/Recife). Presidido pelo prefeito João Campos, o CEDES reúne lideranças e representantes de vários setores da economia, cultura, movimentos sociais e demais áreas da capital pernambucana.

Durante o encontro, o prefeito João Campos anunciou que irá em breve apresentar as propostas encaminhadas pelo Sindhospe para a área da saúde, com destaque para o projeto de mutirão de atendimentos represados na rede estadual de saúde municipal. O gestor ainda garantiu que a Secretária Municipal de Saúde do Recife, Dra. Luciana Albuquerque, deve agendar uma reunião de planejamento das propostas.

Essa é a segunda reunião plenária do Conselho Estratégico de Desenvolvimento Econômico e Social do Recife (CEDES/Recife). A última ocorreu em novembro de 2021. O presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, está entre os Conselheiros Eméritos do grupo, que tem como característica a pluralidade, com personagens importantes de áreas como Economia Criativa; Esportes; Tecnologia e Inovação; Educação; Religião; Conselho e Sindicatos; Cultura; Academia; Turismo; Movimentos Sociais; Meio Ambiente; Lideranças Locais; e Setor Privado.

Prefeito João Campos comanda segunda reunião plenária do CEDES/Recife.
O presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, é um dos conselheiros eméritos do conselho.