• NotíciasSindhospe e Prefeitura do Recife assinam protocolo de intenções para debate de negócios

O Sindhospe, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Investe Recife assinaram um protocolo de intenções com o propósito de colaborar conjuntamente visando à melhoria do
ambiente de negócios na cidade.

O objetivo é de realizar reuniões periódicas para promover escutas ativas junto aos diversos atores empresariais, com o intuito de identificar e discutir os desafios enfrentados no ambiente empresarial. O foco será encontrar soluções adequadas para melhorar os serviços públicos de licenciamento e abordar outras questões relevantes para o ambiente de negócios.

Serão organizadas reuniões periódicas, presenciais ou virtuais e haverá compartilhamento de conhecimento e informações, excetuando aquelas de natureza confidencial. Um grupo de discussão online será estabelecido para facilitar a comunicação e a colaboração mútua.

Ambas as instituições, Sindhospe e Prefeitura do Recife, designarão dois representantes para participar ativamente deste protocolo, contribuindo com suas competências e comprometimento.

Este protocolo terá uma vigência de 6 (seis) meses, podendo ser encerrado antecipadamente mediante acordo mútuo das partes. tal término não afetará outros projetos em andamento.