• NotíciasSidndhospe participa da edição 2024 da Feira Hospitalar com homenagem à CNSaúde

Sidndhospe participa da edição 2024 da Feira Hospitalar com homenagem à CNSaúde

O Sindhospe, representado na figura do seu presidente, Dr. George Trigueiro, e de outros membros da diretoria do sindicato, participou, em São Paulo da edição 2024 da Feira Hospitalar. O evento é um dos mais importantes do país na área da saúde e aconteceu na São Paulo Expo, na capital paulista.

Além de participar de importantes encontros e debates com lideranças nacionais, empresariais e políticas que estão diretamente ligadas com o setor médico-hospitalar, o Sindhospe também prestou homenagem aos 30 anos de fundação da Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde).

O presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, entrega placa em homenagem aos 30 anos da CNSaúde, presidida atualmente pelo Dr. Breno Monteiro.
Placa em homenagem ao aniversário da CNSaúde.

Dr. George Trigueiro entregou em mãos uma placa comemorativa ao presidente da CNSaúde, Dr. Breno Monteiro. O Sindhospe faz parte da união de representantes de estabelecimentos de saúde representados pela CNSaúde. Outra autoridade importante e presente na Hospitalar foi o deputado federal Pedro Westphalen (PP-RS), presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Serviços de Saúde.

O presidente do Sidnhospe ao lado do presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Serviços de Saúde, deputado federal Pedro Westphalen (PP-RS).