• Sem categoriaO SINDHOSPE parabeniza toda a diretoria da Fundação Altino Ventura, que começou a atender em novas instalações

O SINDHOSPE parabeniza toda a diretoria da Fundação Altino Ventura, que, desde a última segunda-feira, 07/04, começou a atender em novas instalações – Av. Maurício de Nassau, n° 2.075, na Iputinga.

O dimensionamento do novo prédio tem capacidade para atendimento de 10 mil usuários/mês.

A contribuição da FAV é de importância essencial para o crescimento do Pólo Médico do Recife, com perseverança para a expansão empresarial e iniciativa pela filantropia, atendendo aos mais necessitados.

Sindicato dos Hospitais de Pernambuco