Você está aqui!
  • Home
  • DelegaciasCaruaruSindhospe promove 2º Encontro Subsede Caruaru nos dias 8 e 9 de junho

Sindhospe promove 2º Encontro Subsede Caruaru nos dias 8 e 9 de junho

 

O Sindhospe promove nos próximos dias 8 e 9 de junho o 2º Encontro Sindhospe – Subsede Caruaru. O encontro é uma forma de estreitar o relacionamento com os associados de 26 cidades que fazem parte do agreste central. O evento acontece no Hotel WA caruaru, no bairro de Indianópolis.

No dia 8, o evento tem início às 14h30 com uma série de palestras com foco na capacitação dos associados, como LGPD, compras no setor saúde, gestão e tecnologia de saúde, entre outros. À noite, acontece o descerramento da placa de nomeação da Subsede de Caruaru, em homenagem ao ex-presidente do Sindhospe, Dr. Severino Omena, que faleceu no ano passado.

No dia 9, os associados se reúnem para uma reunião de elaboração das propostas de demandas do setor saúde, que serão entregues aos candidatos ao Governo de Pernambuco. O Sindhospe tem promovido encontros com as subsedes pelo interior neste primeiro semestre. Em abril, houve encontro durante a inauguração da Subsede de Serra Talhada, e depois um evento na Subsede de Petrolina.

 

Na quinta (8/6), o evento tem início às 14h30 com apresentação do presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro; do delegado regional de Caruaru, Dr. Marcelo Capela.

Na sequência vem uma série de palestras para os associados:

1ª PALESTRA – ATUALIZAÇÃO EM LGPD – LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS

PALESTRANTE: DR. MARCOS PONTES

 

2ª PALESTRA – NOVAS FERRAMENTAS PARA SUPLY CHAIN – OPME, SUPRIMENTOS E COMPRAS PARA O SETOR SAÚDE

PALESTRANTE: DR. ISRAEL NETO, diretor e sócio da SÍNTESE

 

3ª PALESTRA – APLICABILIDADE DA FERRAMENTA TECNOLÓGICA COMO INSTRUMENTO DE GESTÃO E SEGURANÇA DO PACIENTE

PALESTRANTE: DRA. AMANDA MACHADO

 

 

 

Já na sexta-feira(9/6), a partir das 10h, será realizada a elaboração de propostas para o desenvolvimento do setor Saúde da região, que será posteriormente entregue para os candidatos ao Governo de Pernambuco.

leave a comment