• DelegaciasO SINDHOSPE está realizando encontros em Caruaru, Garanhuns e Arcoverde

O SINDHOSPE está realizando encontros em Caruaru, Garanhuns e Arcoverde

O SINDHOSPE – Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde, Laboratórios e Consultórios de Pernambuco, executando o projeto de maior aproximação e divulgação dos serviços oferecidos aos associados, está realizando visitas, durante toda esta semana (30/05 a 03/06) às Instituições de Saúde de Caruaru, Garanhuns e Arcoverde, e promoverá encontros com os colaboradores das entidades filiadas a este sindicato.

O Presidente do SINDHOSPE, Dr. Mardônio Quintas, através da D. Carmem Amaral – organizadora da ação – convida todos os associados das regiões supracitadas para participarem, escutando a tarefa do Sindicato como seu representante Patronal, bem como aprovando as novas ações e projetos que o SINDHOSPE está elaborando para todos os serviços médico-hospitalares do Estado de Pernambuco, a fim de fortalecer o Setor Saúde do Estado de Pernambuco e apoiar as Unidades de Saúde, de acordo com as suas necessidades.