• NotíciasJoão Campos (PSB) será o quinto e último entrevistado na sabatina do Sindhospe, nesta sexta

O prefeito do Recife e candidato à reeleição João Campos (PSB) será o quinto e último entrevistado na série de sabatinas promovidas pelo Sindhospe . A sabatina será nesta sexta (13/9) e começa às 12h, na sede do Sindhospe, na Rua Dom Vital, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Os encontros tem como tema o setor saúde. É a oportunidade de conhecer as propostas para uma área tão importante entre os nomes que disputam o comando da capital pernambucana pelos próximos quatro anos.

Foram convidados os candidatos de partidos com representação no congresso nacional. Foram eles: Dani Portela (PSOL), Daniel Coelho (PSD), Gilson Machado (PL), João Campos (PSB) e Tecio Teles (Novo).

As sabatinas acontecem na sede do Sindhospe, com uma hora e vinte minutos de direção, e vão contar com a mediação do presidente do sindicato, Dr. George Trigueiro, além de membros da diretoria da instituição.

Um sorteio com representantes das candidaturas foi feito e definiu a ordem das sabatinas. A primeira sabatinada foi Dani Portela, na segunda, dia 9. Na terça, dia 10, foi a vez de Tecio Teles.

Daniel Coelho foi sabatinado na quarta, dia 11. Na quinta, 12 de setembro, foi a vez de Gilson Machado. O prefeito e candidato à reeleição, João Campos, ficou com a sexta, 13 de setembro.

Essa é a terceira sabatina realizada pelo Sindhospe. Em 2020, no auge da pandemia de covid-19, os principais candidatos a prefeito participaram online. Em 2022, na eleição para o governo do estado, os candidatos participaram de forma presencial.