Fórum IRAS chega à 7ª edição com ex-ministro Mandetta relembrando pandemia

• NotíciasFórum IRAS chega à 7ª edição com ex-ministro Mandetta relembrando pandemia

Fórum IRAS chega à 7ª edição com ex-ministro Mandetta relembrando pandemia

Além do 13º Congresso Norte e Nordeste de Gestão em Saúde, serão realizados outros dois importantes eventos da área da saúde no Centro de Convenções de Pernambuco no mesmo período.

No dia 24 de outubro, das 14h30 às 18h30, acontece a sétima edição do Fórum Sindhospe de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS), tendo como tema central: “Estamos preparados para uma nova pandemia? – desafios e estratégias”.

O ex-ministro da saúde, Dr. Luiz Henrique Mandetta, faz uma palestra magna onde vai contar a experiência que teve ao comandar a pasta no início da pandemia de Covid-19, em 2020.

Entre os dias 23 e 25 de outubro, o Sindhospe realiza ainda a 13º edição dos Workshops especiais para profissionais de saúde.

Para o presidente do Sindhospe e vice-presidente da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Saúde (Fenaess), Dr. George Trigueiro, a série de ações mostra a força do estado na área da saúde: “Será mais uma grande série de eventos que comprovam o incessante diálogo entre o setor de saúde privada e filantrópica e a sociedade em geral”, afirmou.