• NotíciasFeira nacional atrai polo médico pernambucano

Feira nacional atrai polo médico pernambucano

Sindhospe atento ao que há de mais novo no mercado hospitalar do País

Os diretores do Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe) participam do 24º evento internacional de soluções, produtos, serviços, tecnologia, inovações e equipamentos para a cadeia de saúde. Realizado em São Paulo entre os dias 16 e 19 de maio, o evento se consolida como um importante fórum da saúde reunindo dirigentes hospitalares, profissionais da área e os pensadores de saúde.

Para se ter ideia da grandiosidade do encontro, 1.200 marcas expositoras estarão distribuídas em uma área de 82 mil metros quadrados (m²). O evento tem expectativa de receber 90 mil visitas de profissionais médicos, enfermeiros, diretores e administradores de hospitais, clínicas e laboratórios, fabricantes de produtos hospitalares, distribuidores e representantes, estudantes, secretarias de saúde e demais organismos públicos e privados atuantes no segmento.

Dentro da programação, acontece também o Congresso Internacional de Serviços de Saúde, no qual terá o Dr. Breno Monteiro, à frente da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviço de Saúde (Fenaess), como  presidente. Recentemente, ele esteve em Recife a convite do Sindhospe. Na ocasião, tratou sobre o reajuste da Tabela SUS.

Do Sindhospe, participam os diretores George Trigueiro, Fernando Murta e o gerente executivo, Iberê Monteiro.