• Eventos e CursosDr. Francisco Balestrin faz palestra de abertura do IX Congresso Norte-Nordeste de Gestão em Saúde, promovido pelo Sindhospe

Começa no próximo dia 20 e vai até o dia 21 de outubro a edição de número 9 do Congresso Norte-Nordeste de Gestão em Saúde, promovido pelo Sindhospe. A abertura do evento será feita pelo presidente do sindicato, Dr. George Trigueiro. Pela primeira vez na história, o congresso será realizado 100% online.

No dia 20, a partir das 14h15, acontece a palestra de abertura “Rupturas do sistema de saúde o novo papel dos hospitais” com o Dr. Francisco Balestrin, presidente do Sindicato dos Hospitais de São Paulo (Sindhosp) e presidente do CBEX (Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde).

As inscrições para o congresso podem ser feitas pelo e-mail:
cursos@sindhospe.org.br