Bari Automóveis

Desde 1991 no mercado automotivo, a Bari Automóveis destaca-se pela excelência, inovação e atendimento personalizado. Representamos as renomadas marcas Fiat, Jeep e RAM, oferecendo também uma ampla seleção de seminovos de diversas marcas e consórcio. Nossa história começou em Petrolina/PE e, ao longo dos anos, expandimos nossas operações para Juazeiro/BA e Caruaru/PE, sempre comprometidos com a qualidade e a satisfação dos nossos clientes. Com showroom de veículos novos, peças, oficina e seminovos, nosso diferencial está no atendimento premium, tornando-nos referência nas praças onde atuamos. Nossa equipe especializada está sempre pronta para proporcionar a melhor experiência de compra e pós-venda. A Bari Automóveis acredita no potencial da região e de seu povo, comprometendo-se em trazer o que há de melhor no mundo automotivo para todos os apaixonados por veículos. Com mais de 30 anos de tradição e inovação, continuamos nossa jornada com o objetivo de ser a primeira e melhor escolha para quem procura um atendimento moderno e eficiente!

Número de telefone: (87) 98167-5242

Endereço: Av. Nilo Coelho, 922 – Gercino Coelho, Petrolina – PE, 56306-000

Site: fiatbari.com.br / barijeep.com.br / bariram.com.br Redes sociais: @fiatbari / @barijeep / @bariram_