• NotíciasDiretorias da Fenaess e Sindhospe fazem encontro com a imprensa na véspera da abertura do 10º Congresso Fenaess

As diretorias da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Saúde (Fenaess) e do Sindhospe promovem um encontro especial com a imprensa de Pernambuco na sede do sindicato pernambucano, na tarde desta quarta-feira (23), véspera da abertura do 10º Congresso Nacional da Fenaess. O evento acontece de 24 a 25 de agosto, no Hotel Marante Executive, no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife.

Participaram o presidente da Fenaess e da Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde), Dr. Breno Monteiro, e o presidente do Sindhospe e vice-presidente da Fenaess, Dr. George Trigueiro. Entre os veículos de imprensa, estiveram presentes jornalistas do Jornal do Commercio / TV Jornal, Revista Algomais, o Portal Movimento Econômico (Folha de Pernambuco) e o Blog Polo Médico PE.

Durante a conversa, foi debatido o cenário do setor saúde, os problemas relacionados à Lei do Piso da Enfermagem e a relação entre pacientes, estabelecimentos e operadoras de saúde.

Diretorias da Fenaess e Sindhospe se reúnem com imprensa no Recife
Presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro (esquerda foto, camisa azul) e o presidente da Fenaess e CNSaúde, Dr. Breno Monteiro (direita da foto, camisa cinza) conversam com jornalistas. Ao centro, diretores da Fenaess.
Imprensa acompanha reunião com representantes do Polo Médico do estado e do Brasil
Jornalistas participam de coletiva na sede do Sindhospe

O 10º Congressso Fenaess acontece pela primeira vez no Recife e celebra os 40 anos da Fenaess e os 35 anos do Sindhospe. A programação completa do evento você confere no site exclusivo do congresso.