• NotíciasCNSaúde faz pesquisa nacional sobre impactos da Lei do Piso da Enfermagem nas negociações coletivas; Participe AQUI

A Confederação Nacional da Saúde (CNSaúde), entidade da qual o Sindhospe faz parte, está com uma pesquisa nacional aberta sobre os impactos do Piso Salarial da Enfermagem.

A pesquisa é virtual (online) e dirigida às entidades sindicais da saúde em relação aos impactos da Lei n.º 14.434/2022 (Piso Nacional da Enfermagem) e seus reflexos na atual abertura das negociações coletivas de trabalho.

O formulário é composto por 22 (vinte e duas) perguntas de múltiplas escolhas, que poderão ser respondidas rapidamente pela entidade sindical.

Os dados coletados por esta pesquisa são de uso excluso da CNSaúde e não serão divulgados de forma a identificar nenhum participante.

Para responder ao questionário, acesse AQUI.