• NotíciasMISSÃO COMERCIAL DE TOULOUSE, FRANÇA E SEGMENTO DE SAÚDE PRIVADO DE PERNAMBUCO

MISSÃO COMERCIAL DE TOULOUSE, FRANÇA E SEGMENTO DE SAÚDE PRIVADO DE PERNAMBUCO

Se Paris é a capital da França, Toulouse é o campus do país. Com três importantes universidades e um próspero centro de alta tecnologia, incluindo a sede da Airbus, a quarta maior cidade da França, com avanços tecnológicos em grandes hospitais naquele País.

Ocorreu, através de convênio com o Governo do Estado de Pernambuco, a vinda de uma missão comercial, com empresários do segmento interessados em parcerias com o segmento médico-hospitalar de Pernambuco.

A Referida missão comercial foi recebida por representantes do segmento hospitalar privado, em reunião no SINDHOSPE – Sindicato dos Hospitais de Pernambuco, no dia 23/04/2014.

Na oportunidade, foi apresentada a Feira HOSPITALMEDwww.feirahospitalmed.com.br, como perspectivas de potencialização de negócios e parcerias estratégicas, que ocorrerá na sua segunda edição no Centro de Convenções de Pernambuco, de 25 a 28/08/2014, juntamente com o II Congresso Norte/Nordeste de Gestão em Saúde e II Workshop Norte/ Nordeste para Profissionais dos Serviços de Saúde, com cerca de 70 cursos destinados ao aperfeiçoamento e profissionalização dos Serviços de Saúde.

Trata-se de uma grande oportunidade de troca e intercâmbio de conhecimentos técnicos e científicos entre os profissionais do segmento de saúde de Pernambuco e de Toulouse, na França, assim como, a possibilidade de qualificação dos profissionais e modernização do parque tecnológico dos serviços de Saúde de ambas as regiões.

Sindicato dos Hospitais de Pernambuco

[hr]

IMG_20140423_174743

IMG_20140423_163836