• NotíciasCom apoio do Sindhospe, seminário debate futuro da saúde no Brasil

Com apoio do Sindhospe, seminário debate futuro da saúde no Brasil

Participe nos dias 17 e 18 de agosto do 2º Seminário Online O Futuro da Saúde: Ciência e Tecnologia como Estratégias de Desenvolvimento, evento vem mostrar os desafios do Sistema de Saúde enfrentados pelos profissionais no exercício da profissão, durante a pandemia da Covid-19 e o processo de vacinação da população brasileira.

O seminário visa também discutir o atual cenário da Saúde no Brasil e no mundo, as estratégias, os avanços, as pesquisas, as inovações encontradas pelos profissionais do setor nesse período de pandemia.

O 2º Seminário Online O Futuro da Saúde: Ciência e Tecnologia como Estratégias de Desenvolvimento é uma realização do Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde dos Estado do Ceará (Sindessec), com apoio do Prohospital, apoio institucional da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess), Fecomércio, patrocínio do Sebrae e Sesi e organização, Prática Eventos.

O @sindhospe também faz parte do apoio institucional do evento e nosso presidente. Dr. George Trigueiro, participa como um dos moderadoras das mesas.

Mais informações sobre inscrições e programação você acompanha no site do seminário: