Você está aqui!
  • Home
  • NotíciasDELEGADA PATRÍCIA PEDE DESCULPAS POR AUSÊNCIA EM SABATINA DO SINDHOSPE

DELEGADA PATRÍCIA PEDE DESCULPAS POR AUSÊNCIA EM SABATINA DO SINDHOSPE

A candidata Delegada Patrícia (Podemos) pediu formalmente desculpas ao Sindhospe por ter faltado a sabatina sobre o setor saúde que está sendo promovida com os principais candidatos a Prefeito do Recife desde a última terça-feira (27). A candidata seria a primeira entrevistada, mas cancelou a participação horas antes informando “problemas de saúde”. Abaixo, segue nota da campanha da candidata.

Nota da Delegada Patrícia:

Um serviço de saúde de qualidade para os moradores do Recife é um dos pilares da nossa gestão. Temos profundo respeito por todos aqueles que promovem a saúde. É sempre um prazer poder debater e apresentar o nosso projeto de gestão, e consideramos indispensável o diálogo com todas as categorias.

Por uma falha de comunicação, acabamos por informar equivocadamente o nosso motivo de cancelamento de participação na sabatina do Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde, Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas de Pernambuco (Sindhospe).

Infelizmente houve uma incompatibilidade de horários na nossa agenda e desde já me coloco a inteira disposição para uma nova oportunidade de realização de tão relevante debate. Nosso propósito é manter o canal aberto com todas as categorias. Debater o Recife é uma das nossas maiores motivações. O Sindhospe é uma instituição que contribui enormemente para o bem viver na nossa cidade.

leave a comment