Encontro em Arcoverde consolida processo de interiorização do Sindhospe

• NotíciasEncontro em Arcoverde consolida processo de interiorização do Sindhospe

Encontro em Arcoverde consolida processo de interiorização do Sindhospe

O 2º Encontro das Delegacias Regionais do Sindhospe, realizado no dia 22 de agosto, foi um grande sucesso. A reunião aconteceu na cidade de Arcoverde, no sertão do estado.

O evento encerrou em grande estilo um projeto de seis meses de encontros em todas as regiões do estado. De fevereiro a agosto, o Sindhospe visitou as cidades de Petrolina, Garanhuns, Serra Talhada, Caruaru, Goiana e, agora, Arcoverde.

Entre as autoridades presentes, estava o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel. O presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, e o diretor regional do sindicato, Dr. Joaquim Lucena, fizeram a abertura do evento. O encontro debateu temas de grande importância, fazendo um balanço das ações nas delegacias e departamento jurídico, planejamento tributário, responsabilidade civil solidária além de apresentar o relatório do Qualihealth – programa de formação e capacitação firmado entre  Sindhospe e Senac.

O Sindhospe conseguiu importante espaço na mídia para divulgar o encontro, sendo destaque na revista Algomais e na coluna “Persona”, da Folha de Pernambuco.

O presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, também concedeu entrevistas para duas rádios de Arcoverde: a Rádio Itapuama e a Rádio Independente. Ele ainda participou de uma reportagem para a emissora digital da cidade, a TV LW.

O 2º Encontro das Delegacias Regionais do Sindhospe teve como patrocinadores, o Sistema Fecomércio/ Senac, Centro de Análises Clínicas Maria do Carmo Ltda., Pharmaplus Ltda., Plamesc, Ultramed, Controlcare, Labopac e Brascon.