• NotíciasSindhospe solicita audiência com o prefeito João Campos para discutir a melhoria do Polo Médico do Recife

O Sindhospe solicitou audiência com o prefeito do Recife, João Campos, para apresentação de projetos para o setor de saúde com foco na melhor oferta de serviços, ampliação da economia, geração de empregos e sustentabilidade dos estabelecimentos privados e filantrópicos na capital pernambucana.

O sindicato quer tornar o Polo Médico do Recife, que é o segundo maior do país, ainda mais competitivo e capaz de ofertar melhores serviços em um ambiente favorável. O setor de saúde privada da cidade possui quase 4 mil empresas em atividades de atenção à Saúde Humana, gera mais de 70 mil empregos e é o maior arrecadador de ISS (Imposto Sobre Serviço).

Só para este ano, existe a previsão de mais investimentos no setor com a construção do Hospital Oncológico Premium Memorial Star (Rede D´Or), ampliação do Hospital Santa Joana (Grupo UnitedHealth), além de dois hospitais do Sistema Hapvida no bairro da Boa Vista.