• NotíciasSindhospe realiza Convenções Coletivas de Trabalho com sindicatos laborais e ressalta importância da Contribuição Confederativa

O Sindhospe realiza, através do departamento jurídico de Convenções Coletivas e Comissões de Negociação, as Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) com 14 sindicatos laborais, que são aplicadas em todos os estabelecimentos de saúde de Pernambuco.

Somente os associados têm acesso às reuniões das comissões de negociações e podem acessar as CCTs, por meio do Portal do Associado, que fica no site do Sindhospe.

Importante lembrar os associados sobre a Contribuição Confederativa, que é de extrema importância para o desenvolvimento das ações de fortalecimento do sindicato e para garantir a defesa dos interesses dos estabelecimentos de saúde.

Para maiores informações sobre as Convenções Coletivas de Trabalho e outros benefícios de ser associado ao Sindhospe, entrar em contato pelo telefone: (81) 3222.6060 ou e-mail sindhospe@sindhospe.org.br