• NotíciasSindhospe participa do 9º Encontro Paranaense da Saúde

Sindhospe participa do 9º Encontro Paranaense da Saúde

Acontece de 25 a 27/09 o 9º Encontro Paranaense da Saúde, com tema “Saúde 4.0 – A era da transformação”. Como palestrantes, o evento conta com o jornalista e analista político Alexandre Garcia, para palestra magna; Dr. Alexandre Luiz Ramos, Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST); entre outros renomados nomes. O Dr. George Trigueiro, presidente do Sindhospe, que participa do evento, parabeniza, junto com a diretoria deste Sindicato, a AHOPAR – Associação dos Hospitais do Estado do Paraná, a FEHOSPAR – Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviço de Saúde no Estado do Paraná e o SINDIPAR – Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Paraná, pela realização deste importante Encontro para discutir as necessidades e tendências do Setor Saúde.