• NotíciasSindhospe e Sindratar-PE fecham convênio de cooperação técnica na área de climatização

O Sindhospe (Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde, Laboratórios de Pesquisa e Análises Clínicas do Estado de Pernambuco) e o Sindratar-PE (Sindicato das Indústrias de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar do Estado de Pernambuco) anunciaram uma importante parceria que deve fortalecer ainda mais o Polo Médico de Pernambuco.

As duas instituições fecharam um convênio de cooperação técnica na área de climatização. O acordo vai possibilitar melhor qualidade do serviço de climatização das unidades privadas de saúde com apoio técnico especializado.

A parceria entre Sindhospe e Sindratar-PE abrange ainda o treinamento e a elaboração do PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle), que estabelece os procedimentos e periodicidade com que se deve verificar a integridade e o estado de limpeza e conservação dos sistemas de climatização.

Mais detalhes do convênio entre as duas instituições serão divulgados em breve.