• NotíciasPresidente do Sindhospe fala sobre receio de “segunda onda” de Covid-19 em entrevista a Geraldo Freire e na TV Jornal

O presidente do Sindhospe, George Trigueiro, participou do “Passando a Limpo”, na Rádio Jornal, na manhã desta segunda-feira (26) para falar sobre uma possível segunda onda de casos de coronavírus em Pernambuco. Dr. George conversou com o comunicador Geraldo Freire. A entrevista na íntegra você escuta aqui:

Baixe aqui a entrevista.

O presidente do Sindhospe também foi entrevistado no “TV Jornal Meio-Dia”, da TV Jornal, e também disse desconhecer aumento de casos de Covid-19 nos hospitais da rede privada. A entrevista na íntegra pode ser conferida abaixo.

Sindhospe na imprensa

Na última semana, o Sindhospe teve destaque na imprensa. O aniversário de 32 anos do sindicato foi notícia na coluna “JC Negócios”, do jornalista Fernando Castilho, no Jornal do Commercio. O presidente George Trigueiro também foi entrevistado pela jornalista setorista de saúde, Cinthya Leite, também no JC. E a coluna “Pinga Fogo”, do jornalista Igor Maciel, do JC, deu destaque para as sabatinas promovidas pelo Sindhospe que começam nesta terça (27).