• NotíciasPresidente do Sindhospe é eleito vice-presidente da Fenaess. Confira representação pernambucana na federação

O presidente do Sindhospe, o médico George Trigueiro, será pelos próximos três anos vice-presidente da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde, Fenaess. Dr. George será vice no triênio 2021-204.

O atual presidente da federação, o médico Breno Monteiro, foi reconduzido para a presidência da instituição no mesmo período. Dr. Breno presiden também a Confederação Nacional de Saúde, CNSaúde.

Outro representante pernambucano na Fenaess para o novo triênio é o Dr. Fernando Murta, eleito para a direção da instituição. O Sindhospe parabeniza o processo eleitoral e destaca a importância de uma patronal sindical forte, com a filiação aos sindicatos estaduais, Fenaess e CNSaúde.