• NotíciasDiretor do Sindhospe, Fernando Murta, foi indicado pela Fenaess para o cargo de Assessor Técnico da Federação junto à Confederação Nacional de Saúde – CNSaúde

O Diretor Financeiro do Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe), Dr. Fernando Murta, foi indicado, nesta quarta-feira (05/09), pela Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess) para o cargo de Assessor Técnico da Fenaess junto à Confederação Nacional de Saúde – CNSaúde. A nomeação foi feita pelo presidente da Federação, Dr. Breno de Figueiredo Monteiro. A indicação só reafirma a voz do Sindhospe no cenário nacional, defendendo o Polo Médico de Pernambuco, considerado um dos mais importantes do Brasil.