• NotíciasDelegada Patrícia cancela participação na sabatina do Sindhospe

Delegada Patrícia cancela participação na sabatina do Sindhospe

A candidata Delegada Patrícia (Podemos) cancelou a sua participação na sabatina do Sindhospe nesta terça-feira (27), às 19h. A menos de duas horas do evento, a assessoria comunicou ao sindicato a desistência, informando que a candidata teve problemas de saúde. Ela seria a primeira entrevistada da série de sabatinas que o Sindhospe promove para debater o projeto de saúde para a cidade do Recife.

O Sindhospe informa que a sabatina com o candidato João Campos (PSB) está confirmada para amanhã (28). A transmissão será pelo canal do Sindhospe no YouTube. Na quinta (29), às 19h, o entrevistado é Coronel Feitosa (PSC). E na sexta (30), Mendonça Filho (Democratas), às 17h30.

Pernambuco possui o segundo maior conglomerado da área de saúde do Brasil, e o maior do Norte e Nordeste. O setor tem faturamento anual de mais de 7 bilhões de reais por ano e gera mais de 70 mil empregos. O polo médico é a maior fonte de arrecadação de ISS da cidade do Recife, com valores que ultrapassam a casa dos R$ 50 milhões de reais.