• NotíciasConvenção Brasileira de Hospitais

Convenção Brasileira de Hospitais

A  12ª Convenção Brasileira de Hospitais (CBH), é um importante evento da Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e de suas Federadas, que há mais de 50 anos atuam na representatividade do setor hospitalar do país.

A 12ª Convenção Brasileira de Hospitais será realizada em julho de 2018, durante a semana em que se comemora o Dia do Hospital, (02 de julho). Essa é uma data muito significativa para a FBH, que luta constantemente por melhores condições para o setor hospitalar e pela qualidade dos serviços prestados pela rede privada de saúde.

Esse será um encontro muito importante para o setor no país, pois reunirá todos os responsáveis pela vida de um hospital, com o propósito de manter a instituição de portas abertas, mesmo com todas as dificuldades e desafios enfrentados no momento atual.

20b885_029fe52b6b50423dadd7ee72280044d8_mv2_d_2481_3508_s_4_2

Mais informações e inscrição acesse: www.convencaofbh.com.br