Você está aqui!
  • Home
  • NotíciasAtualize a forma de pensar o faturamento nas unidades de saúde

Atualize a forma de pensar o faturamento nas unidades de saúde

No próximo dia 20, das 9h às 18h, o Sindicato dos Hospitais do Estado de Pernambuco (Sindhospe) realiza o curso sobre ‘atualização de faturamento com ênfase em clínicas’. Para ministrar a capacitação, a consultora em criação, implantação de projetos e organização de processos Jedida Lima foi convidada pela instituição. Será na Interne Educação, na Boa Vista.

O objetivo do curso é fazer com que o faturamento das clínicas atinja seus objetivos com os recursos pessoais, processos e sistema, enfatizando a importância dos processos do faturamento executado de maneira eficaz, a fim de evitar erros e prejuízos.

“Queremos mostrar aos profissionais as necessidades das áreas em estruturar as informações corretas, sobretudo nos aspectos dos processos, das pessoas e do sistema”, disse Jedida, ressaltando que a cadeia produtiva desses recursos é fundamental para que as unidades de saúde obtenham os resultados satisfatórios.

Supervisores de Faturamento, Faturistas, Recepcionistas, Supervisores de Recepção e Profissionais que participam do processo de faturamento, faturistas, recepcionistas, supervisores de recepção e demais profissionais de faturamento são convidados a participarem, realizando a inscrição através do telefone 3222.6060 ou por meio do e-mail cursos@sindhospe.org.br. Confira abaixo o conteúdo programático:

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

✔️ Entendendo o contexto do Faturamento em Clínicas;

✔️ A importância das regras contratuais bem definidas;

✔️ A importância da estrutura dos cadastros bem definidas no software;

✔️ Padronizar cobrança no software de Clínicas, para evitar glosas;

✔️  Como distribuir atividades do Faturamento em toda cadeia produtiva da Clínica;

✔️ Como utilizar a tecnologia na redução de custos da Clínica;

✔️ Como monitorar, medir, analisar e avaliar desempenho do Faturamento de Clínica;

✔️ Como realizar Acompanhamento utilizando Painéis de Controles.

leave a comment