• NotíciasAssociados do Sindhospe participam de campanha de doação de cestas básicas. Saiba como participar!

Os associados do Sindhospe estão aderindo à campanha de arrecadação de cestas básicas, realizada pelo Porto Social, em parceria com a Prefeitura do Recife, a plataforma de voluntariado Transforma Recife e o grupo de empresárias Mulheres do Brasil.

A cesta básica pode ser doada através do depósito de R$ 48 na conta bancária da ONG Novo Jeito, que ficará encarregada de comprar o material, montar os kits e fazer as entregas. As cestas serão distribuídas para projetos sociais que atuam diretamente em comunidades carentes e com pessoas em situação de rua.

A doação pode ser feita na conta 13001110-7, agência 4048, Banco Santander, em favor da ASSOCIAÇÃO NOVO JEITO. O comprovante deve ser enviado para o e-mail contato@novojeito.com.

A distribuição será feita em parceria com as ONGs cadastradas na plataforma Transforma Recife. Elas, que já atuam no atendimento a famílias carentes e pessoas em situação de rua, serão as responsáveis pela entrega final aos mais necessitados.

A campanha visa atender pessoas que não têm emprego ou que não têm nem casa. Nesse período de quarentena, em que várias empresas estão tendo que parar suas atividades, alguns trabalhadores ficarão sem sustento da casa e sem ter onde buscar essa provisão. Da mesma forma que, também por conta da quarentena, muitos doadores não estão podendo ir para as ruas doar alimentos às pessoas que vivem por lá.

Qualquer dúvida, entre em contato através do e-mail contato@novojeito.com ou WhatsApp (81) 98213-1090.

Detalhes para a doação:

Banco: Santander (CÓDIGO 033)
Agência: 4048
Conta: 13001110-7