• Notícias​Unidades de saúde agraciadas pela opinião pública

​Unidades de saúde agraciadas pela opinião pública

O Sindicato dos Hospitais do Estado de Pernambuco (Sindhospe) parabeniza as unidades de saúde que, recentemente, foram premiadas por importantes jornais do Estado. Ressaltamos a importância de termos empresas que se preocupam e investem em tecnologia, inovação e na prestação de serviços de qualidade aos pacientes – fatores que nos colocam como um dos mais importantes destinos médicos do País.

No Prêmio JC Recall de Marcas, realizado pelo Jornal do Commercio, unidades de saúde como Hospital e Clínicas de Olhos (HOPE),  Real Hospital Português, Cerpe, Santa Joana, Gilson Cidrim, Unimed, Santa Luzia, Esperança e  Marcelo Magalhães foram os grandes vencedores.

Já no Prêmio ‘Marcas que eu Gosto’, da Folha de Pernambuco, os destaques na categoria Saúde ficaram com o Real Hospital Português, Gilson Cidrim e Hospital e HOPE. “O reconhecimento dessas empresas é a prova de que o segmento em Pernambuco está cada vez mais forte e desenvolvido nacionalmente”, destacou o presidente do Sindhospe, George Trigueiro.

logo_marcas