• CoronavirusAssociados do Sindhospe solicitam médicos e profissionais de saúde para UTI´s e leitos de retaguarda

Para enfrentar o avanço do novo coronavírus, os associados do Sindhospe estão solicitando médicos e profissionais da área de saúde para atuarem nas UTI´s e leitos de retaguarda dos hospitais privados do estado. Os profissionais podem ser de qualquer especialidade, de preferência com menos de 60 anos e sem comorbidades. Os profissionais interessados podem enviar currículo para o e-mail: contato@sindhospe.org.br ou entrar em contato com a secretária da diretoria, Fabiana Santana, pelo telefone: (81) 9.9241-7982. Os associados que quiserem contratar médicos e profissionais de saúde também podem fazer a solicitação pelos nossos canais de comunicação. O Sindhospe está atento a este momento difícil e entende que só a união de forças é capaz de superar o combate ao vírus.