• DelegaciasGaranhunsVeja programação completa do 2º Encontro Sindhospe Garanhuns, que acontece nesta quinta

As mudanças na legislação trabalhista na área da saúde e a importância dos conselhos de profissionais da área estão entre os destaques do 2º Encontro Sindhospe Garanhuns, que acontece nesta sexta, dia 12 de abril, a partir das 9h, direto do Sesc Garanhuns.

Promovido pelo sindicato patronal que representa as instituições de saúde privada e filantrópica, o evento promete reunir os principais nomes do setor saúde, entre empresários e autoridades.

O encontro será dividido em duas partes, uma na faixa da manhã e a outra, durante a tarde. A abertura oficial será comandada, a partir das 9h30, pelo presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro e o delegado regional do Sindhospe da subsede de Garanhuns, Dr. José Tinôco Filho. Confira a programação completa abaixo.

O 2º Encontro Sindhospe Garanhuns tem o patrocínio do Sistema Fecomercio/Senac, Hospital Perpétuo Socorro, Supportcare e Ceam Brasil.