Taruman

01/01/2000 admin Comments Off

A Taruman / Brasil Soluções em Viagens, com sua especialização e expertise em atendimento ao segmento corporativo há 30 anos, atua provendo assessoria e ferramentas de gestão para empresas dos mais diversos portes e segmentos de negócios em todo Brasil, já possui uma parceria comercial com o SINDHOSPE – Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisa e Análises Clínicas do Estado de Pernambuco, para prestação de serviços e assessoria às viagens desta empresa.

Vantagens para associados SINDHOSPE:

• Descontos na aquisição de pacotes turísticos;
  • Descontos de até 60% nas redes hoteleiras do Brasil;
  • Descontos na locação de veículos (Brasil e exterior);
  • Atendimento 24h (plantão fora do horário comercial);
  • Sala Vip no aeroporto e atendimento presencial para agilização de check in – Para grupos e com solicitação prévia;
  • Assessoria e consultoria completa e personalizada na elaboração de pacotes e roteiros de viagens nacionais e internacionais, cruzeiros de navios, excursões;
  • Auxílio e agilização para a emissão de vistos (EUA, Canadá, China, etc) e obtenção de passaportes;
  • Serviços de City Tour, seguro-saúde, e traslado (receptivo) para viagens nacionais e internacionais;
  • Organização de eventos – Festas de confraternização, seminários, Simpósios e cursos no Brasil e exterior.

Site: www.taruman.com

Facebook: Taruman Sem Fronteiras