• NotíciasSindhospe realiza webconferência sobre ações trabalhistas nesta quinta (10/3)

Sindhospe realiza webconferência sobre ações trabalhistas nesta quinta (10/3)

O Sindhospe promove na próxima quinta-feira, dia 10, uma webconferência a respeito da redução dos riscos de ações trabalhistas. O evento ocorre às 19h com transmissão pelo canal do Sindhospe no YouTube.

Entre os palestrantes estão: a doutora Solange Luiza Bezerra de Oliveira, que é advogada do Sindhospe e participa da comissão de direito sindical da OAB Pernambuco, além do doutor Clóvis Veloso de Queiroz Neto, coordenador geral de relações do trabalho e sindical da CNSaúde.

A mediação será do doutor Guilherme Tavares de Melo, advogado do Sindhospe e sócio fundador do escritório GCT Advocacia.

Inscrições – https://www.sympla.com.br/evento-online/como-reduzir-os-riscos-de-acoes-trabalhistas-webconferencia-saude-pe-sindhospe/1507654

A inscrição da direito à certificado de participação.