• NotíciasSindhospe realiza série de cursos sobre importância da qualidade no atendimento ao cliente

O Sindhospe promove, neste mês de março, uma série de cursos com foco na qualidade do atendimento ao cliente. As oficinas acontecem na sede do sindicato, no Recife, e nas delegacias regionais de Caruaru e Garanhuns, no Agreste.

O curso vai apresentar ferramentas de comunicação, postura e abordagens corretas para fidelizar os clientes. Há conteúdos que vão desde os princípios básicos da qualidade no atendimento, passando pela análise das novas exigências do mercado de trabalho e do comportamento dos clientes.

O conteúdo, voltado para recepcionistas de clínicas e hospitais e profissionais de outras áreas que atuam no segmento hospitalar, vai ser ministrado pela facilitadora Rubenita Araújo. Rubenita é psicóloga, pós-graduada em Planejamento e Gestão Organizacional e atua como consultora de RH credenciada pelo Sebrae.

No Recife, o curso vai ser realizado no próximo dia 17, das 9h às 17h, no auditório do Sindhospe, na Rua Dom Vital, 129, Santo Amaro. Inscrições pelo e-mail: cursos@sindhospe.org.br
Mais informações pelo telefone: (81) 3222-6060.

No dia 24, é a vez de Caruaru, no Agreste. O curso acontece, das 8h às 17h, na Sociedade de Medicina de Caruaru, na Avenida Portugal, 465, Maurício de Nassau.As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: caruaru@sindhospe.org.br

Outras informações pelo telefone: (81)3137-9821.

Em Garanhuns, também no Agreste, o curso será realizado no dia 25, das 8h às 17h, na Delegacia Regional da cidade, na Avenida Djalma Dutra, 279, Heliópolis. Inscrições pelo e-mail: garanhuns@sindhospe.org.br
Informações pelo telefone: (87) 3762-5235

As inscrições são gratuitas para associados em dia com o sindicato. Para não associados e inadimplentes, o valor do curso é de R$ 300.

PROGRAMAÇÃO DOS CURSOS:

Recife

Data: 17 de março, das 9h às 17h

Local: auditório do Sindhospe, na Rua Dom Vital, 129, Santo Amaro

Inscrições: cursos@sindhospe.org.br

Informações: (81) 3222-6060

Caruaru

Data: 24 de março, das 8h às 17h

Local: Sociedade de Medicina de Caruaru, na Avenida Portugal, 465, Maurício de Nassau

Inscrições: caruaru@sindhospe.org.br

Informações: (81)3137-9821

Garanhuns