• Sem categoriaSINDHOSPE realiza reunião com comitiva de Cabo Verde para tratar de Turismo Médico

O SINDHOSPE participou de jornada de encontros com comitiva de Cabo Verde, liderada pelo Embaixador Sr. Domingos Mascarenhas, decorrente do lançamento do vôo direto entre Recife e Cabo Verde – duração de apenas 3h, que possibilitará conexões com diversos destinos europeus e africanos. A participação teve foco no Turismo Médico aos Africanos – população carente de qualificação profissional na área saúde. Recife, segundo polo médico do País, abre-se como uma alternativa a São Paulo e Lisboa.

DSC00149a2

Participaram do encontro (da esqueda para a direita), Eurico Noblat – Grupo Saúde Nordeste; José Luiz Nogueira – Diretor TACV; Domingos Mascarenhas – Embaixador de Cabo Verde; Ricardo Galdino – Empresário; Mardônio Quintas – Presidente do SINDHOSPE; Rodolfo Ramirez – Coord. Relações Internacionais de Pernambuco; Breno Santana – B&R Consultoria/ Grupo Saúde Nordeste; Rodrigo da Fonte – BTS/ Hospitalmed; Iberê Monteiro – Gerente Executivo do SINDHOSPE

Sindicato dos Hospitais de Pernambuco