Você está aqui!
  • Home
  • NotíciasSindhospe promove 2º Encontro Subsede Serra Talhada no dia 20 de julho

Sindhospe promove 2º Encontro Subsede Serra Talhada no dia 20 de julho

O Sindhospe, representante das instituições privadas e filantrópicas do Polo Médico de Pernambuco, realiza mais um importante evento no interior do Estado. Acontece no dia 20 de julho, o 2º Encontro Regional dos Sertões Central, Moxotó e do Pajeú – Subsede Serra Talhada. O evento começa às 14h e vai até ás 17h, direto do auditório do Hospital São Vicente, localizado na Rua Inocêncio Gomes de Andrade, nº 603, no bairro de Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada.

Segundo o IBGE, Serra Talhada é o quarto maior centro médico-hospitalar de Pernambuco. É neste cenário que o Sindhospe reúne grandes lideranças do setor para debates e palestras, que visam proporcionar maior entendimento sobre a situação do setor de saúde privada na atualidade. Para o presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, o momento é crucial: “Estamos em um período muito intenso para a área da saúde, com mudanças na legislação e de avanços tecnológicos importantes”, afirmou. 

O delegado regional do Sindhospe em Serra Talhada, Dr. Clóvis Carvalho, chama atenção para a oportunidade de troca de conhecimentos e de muito aprendizado. “São palestras sobre as inúmeras questões jurídicas que estão surgindo, mas também com momentos de atualização profissional”, explica. Serão realizadas mesas temáticas sobre convenções coletivas de trabalho, legislação trabalhista, piso salarial, saúde digital, entre outros temas (confira programação completa abaixo).

Esta é a segunda edição do Encontro Subsede Serra Talhada, um ano após a inauguração da delegacia regional do Sindhospe na cidade, em março de 2022. O evento tem o patrocínio do Sistema Fecomércio/Senac, Suportcare, SOS Oxigênio e da CEAM Brasil.

As inscrições ainda podem ser feitas AQUI

Além do encontro, o Sindhospe também participa da 23ª Edição da ExpoSerra, considerada como uma das maiores feiras de negócios do interior pernambucano. Haverá um estande do sindicato patronal dentro da exposição. 

SINDHOSPE SUBSEDE SERRA TALHADA – Responsável pela atuação nas regiões do Sertão Central, Moxotó e do Pajeú, abrange um total de 32 cidades: Cedro, Mirandiba, Parnamirim, Salgueiro, São José do Belmonte, Serrita, Terra Nova, Verdejante, Arcoverde, Betânia, Custódia, Ibimirim, Inajá, Manari, Sertânia, Afogados da Ingazeira, Brejinho, Calumbi, Carnaíba, Flores, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, Santa Cruz da Baixa Verde, Santa Terezinha, São José do Egito, Serra Talhada, Solidão, Tabira, Triunfo e Tuparetama.

leave a comment